Tradução de Laerte Lustosa

Nos dias 1 e 3 de Outubro o a-ha fará shows para os empregados da Hydro e pessoas locais no Pará. Em troca dos ingressos, as pessoas trouxeram milhares de mochilas que serão repassadas a crianças no Brasil.

Em cooperação com a Hydro, o a-ha vai se apresentar no dia 1 no Cabana Club em Barcarena, e no dia 3 na Arena Verde em Paragominas no Pará. Os shows são parte da campanha Renew lançada pela Hydro no final de Agosto.

Os shows, que começaram sendo exclusivos para os empregados da Hydro, foram extendidos a mais fãs do a-ha no Brasil por conta do enorme interesse surgido.

Os fãs do a-ha compraram bolsas com suprimentos escolares em troca dos ingressos. Na entrega das mochilas, recebiam um ingresso para o show. As mochilas serão repassadas a crianças carentes.

Quando a troca iniciou na sexta passada havia longas filas em Belém, Barcarena e Paragominas.

AHA_NewsPics_10012015b

Mais de 8.000 mochilas coletadas

Na capital Belém, as pessoas começaram a fazer fila na quinta, véspera da abertura. Uma dessas ansiosas para conseguir os ingressos era Carla Patrícia Rodrigues, que já estava lá às 18h00 da quinta e garantiu ingressos para ela e o namorado. Mesmo após uma longa noite e pouco sono, ela estava muito contente de ver o a-ha ao vivo.

“O a-ha é parte da minha vida. Quando era adolescente escutava muito. Estou muito contente em conseguir os ingressos, mas também porque a Hydro me deu a chance de dar uma mochila e suprimentos escolares às crianças que precisam,” disse entusiasmada.

No dia 1º, mais de 8.000 mochilas foram coletadas em Belém, Barcarena e Paragominas.

Uma comemoração compartilhada de história e renovação

O principal recado da campanha Renew da Hydro, que foi lançada interna e externamente no final de agosto, é de como a renovação, a melhoria e a inovação podem formar os pilares de outros novos 100 anos.

No Brasil, a campanha Renew acontece no contexto da comemoração dos 30 anos da Albras e 20 anos da Hydro Alunorte.

Ao levar a famosa banda para o Pará, a Hydro quer oferecer a seus empregados uma parte da herança cultural histórica e estimular uma troca cultural entre o Brasil e a Noruega.

AHA_NewsPics_10012015a-am


Tags: , ,

Comments are closed.